Remédios para emagrecer

Home»Blog da Doc»Remédios para emagrecer

 

Existem diferentes formas para se emagrecer, e é importante que se tenha acompanhamento de um profissional habilitado, para saber a que melhor se aplica ao seu caso. Há pessoas que respondem bem à uma reeducação alimentar acompanhada de atividade física e mudança de hábitos de vida, e há pessoas que necessitam de uma ajuda a mais para conseguirem esta mudança, sobretudo nos estágios iniciais do tratamento. Há também situações associadas ao sobrepeso e obesidade que devem ser manejadas, como esteatose hepática, aumento da glicose sanguínea e até diabetes tipo 2, dores articulares, aumento do ácido úrico, intoxicações, quedas hormonais, dentre outras. É neste cenário que podemos lançar mão de estratégias como fitoterápicos, suplementos e medicamentos.

Hoje em dia há uma gama de substâncias que podem auxiliar neste contexto, e só um médico experiente pode ajudar e direcionar, de maneira correta, este processo, buscando a perda de peso e o ganho de saúde. São necessários exames complementares para se somarem à anamnese e exame físico, bem como uma bioimpedância para acompanhamento do progresso.

Portanto, não se auto medique, e busque um profissional que faça este acompanhamento da melhor forma, pois um emagrecimento mal conduzido pode fazer mais mal do que bem à sua saúde atual e futura, e o barato pode sair muito caro.

Se desejar mais informações, entre em contato conosco.

Por | 2018-04-01T23:33:21-03:00 01/04/2018|Blog da Doc|

Leave A Comment

Avada WordPress Theme
Open chat
Olá! Aqui é a Dra. Flavia Denigris, tire suas dúvidas e agende sua consulta.
Powered by